São Paulo, segunda-feira, 06 de janeiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A CIDADE É SUA

TELEFONIA

Intelig não cobra taxa reduzida para chamadas feitas em horários não-comerciais

Em novembro do ano passado, o publicitário Josiel Bastos fez uma ligação para Belo Horizonte (MG), depois da meia-noite, usando a operadora Intelig. "Ao receber a conta, levei um susto, pois a tarifa havia sido cobrada integralmente."
O leitor afirma que entrou em contato com a operadora e foi informado de que a empresa não possui descontos de acordo com o horário e que o preço do horário não-comercial é o mesmo do horário comercial.
"Moral da história, uma ligação que sairia pela Embratel ou pela Telefônica R$ 12 está me custando R$ 52 pela Intelig. Se você costuma fazer ligações DDD com a Intelig em horários não-comerciais, imaginando que está economizando, dê uma olhada em sua conta telefônica."
Resposta - A Intelig informa que oferece preços competitivos nos horários de maior concentração das ligações de longa distância.
(FERNANDA NAGATOMI, DA REPORTAGEM LOCAL)


Texto Anterior: Violência: PMs são acusados de espancamento
Próximo Texto: Varejo: Dona-de-casa se queixa da diferença dos preços na gôndola e no caixa do Extra
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.