São Paulo, segunda-feira, 06 de janeiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VAREJO

Dona-de-casa se queixa da diferença dos preços na gôndola e no caixa do Extra

A dona-de-casa Elizabeth Esther Boudjoukian França afirma que no dia 20 de novembro de 2002 foi ao Extra Itaim e comprou pêssegos com o preço anunciado de R$ 2,50 o quilo.
"Não me preocupei em conferir [os preços], porque já havia reclamado várias vezes [sobre as diferenças de preços de produtos anunciados e os cobrados no caixa]."
A leitora diz que, quando chegou em casa e conferiu a nota fiscal, constatou que havia sido cobrado o valor de R$ 7,57 pelo quilo do pêssego. "Pensei que essa conceituada empresa já tivesse sanado os problemas dessa natureza."
Resposta - O Extra informa que contatou a leitora e que lhe ofereceu a diferença do valor promocional de volta. A empresa diz que considera o menor preço quando o consumidor encontra diferenças nos valores dos produtos, ordem essa que os funcionários do Extra Itaim foram reorientados a seguir.


Texto Anterior: A cidade é sua: Telefonia: Intelig não cobra taxa reduzida para chamadas feitas em horários não-comerciais
Próximo Texto: Ambulantes: Professora afirma que quantidade de camelôs na Vila Mariana está aumentando
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.