São Paulo, quarta-feira, 06 de janeiro de 2010 |
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A cidade é sua cidadesua@uol.com.br Leitora não consegue trocar presente de Natal para o filho DA REPORTAGEM LOCAL
A educadora Viviane Galdino Sampaio relata que comprou uma moto de brinquedo
pelo site das lojas Americanas, mas que na entrega a caixa chegou aberta e com o produto solto dentro dela, sem
nenhuma proteção. Leitora: Angélica Santos Empresa: Banco Santander Queixa: A dentista afirma que, ao contrário do combinado quando abriu uma conta no banco, está sendo cobrada a anuidade de seu cartão de crédito. Ela diz que a empresa prometeu corrigir o erro, mas que nada foi feito.
Resposta:
O banco diz que
entrou em contato com a
cliente e esclareceu que a
cobrança da anuidade está
prevista no contrato. Leitora: Alexandre Sakata Empresa: CET Queixa: O bancário diz que reclamou seis vezes com a CET para que fosse retirado um caminhão estacionado em frente a um ponto de ônibus, no Sacomã, zona sul de São Paulo, mas que os pedidos não foram atendidos. Resposta: A CET informa que multou na semana passada um caminhão parado em frente ao ponto de ônibus indicado na reclamação. Leitora: Silvia Coelho Hernandes Empresa: Ultrafarma Queixa: A historiadora relata que não recebeu um remédio comprado pelo site da farmácia, com entrega prevista para um dia útil. Ela afirma que, ao reclamar, o atendente disse que não poderia resolver o problema.
Resposta:
A farmácia
informa que o atraso na
entrega do produto ocorreu
por problemas no setor de
logística da empresa. Leitora: Tatiane Girnius Empresa: Casas Bahia Queixa: A leitora diz que comprou uma cama na loja, mas percebeu que faltava uma peça na hora de montá-la. Ela garante que solicitou o cancelamento do produto, pedido, no entanto, que não foi atendido.
Resposta:
A loja afirma que
entrou em contato com a
cliente para esclarecer o
problema e que já agendou a
troca do produto. |
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