São Paulo, quinta-feira, 06 de janeiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Empresa admite faltas, mas nega operação-padrão

MARIANA BARBOSA
DE SÃO PAULO

A TAM admitiu ter registrado um número de faltas acima da média em algumas de suas bases operacionais desde o domingo. A companhia não especificou qual a média e em quais bases ocorrem as faltas.
A falta ao trabalho de tripulantes e também de funcionários de rampa contribuiu, segundo a companhia, para a persistência de atrasos nos últimos dias.
A companhia não reconhece haver "operação-padrão", como noticiado ontem pela Folha e admitido pelo SNA (Sindicato Nacional dos Aeronautas).
Entre domingo e terça, a TAM registrou atrasos superiores a 30 minutos em mais de 50% dos voos. Ontem, o índice caiu para 27,5%, percentual acima da média.
Reunião no dia 12 discute reajuste salarial. As empresas oferecerão reajuste de 8,2% para salários, 8,5% para o piso. Os trabalhadores querem 10% para salários e 15% para o piso.


Texto Anterior: TAM lidera queixas nos juizados dos aeroportos de SP
Próximo Texto: O balanço dos juizados
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.