São Paulo, segunda-feira, 06 de março de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Carro que leva Feiticeira emperra

Caio Guatelli/Folha Imagem
Público do sambódromo joga papel picado em Joana Prado, a Feiticeira, que saiu na Vai-Vai


da Reportagem Local

O carro alegórico que levava a modelo Joana Prado, a Feiticeira, emperrou no meio do desfile da Vai-Vai. Segundo integrantes da escola, houve um problema na roda do veículo.
Empurradores tiveram de pedir reforço para que o carro voltasse a andar.
A diretoria da Vai-Vai disse que o incidente não prejudicou a evolução da escola, já que os passistas continuaram a desfilar e não houve espaço vazio na avenida.
Feiticeira, que foi a principal atração da Vai-Vai, provocou tumulto durante o desfile. Ela vestia um biquíni preto e seu rosto estava coberto com o mesmo véu que ela usa no programa O+, da Rede Bandeirantes.
Na concentração, mais de 50 pessoas, incluindo integrantes da própria escola, cercaram o carro-alegórico em que ela desfilou.
Seguranças da Vai-Vai tiveram de empurrar os fãs da Feiticeira para liberar o local, já que os demais destaques do carro não estavam conseguindo subir.
Feiticeira fez pose para fotos e, mesmo de cima do carro-alegórico, distribuiu autógrafos.


Texto Anterior: Favoritas: Vai-Vai e Gaviões podem repetir 99 e dividir o título de campeã
Próximo Texto: No Ar - Nelson de Sá: Vem que vem quente
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.