São Paulo, terça-feira, 06 de março de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ROUBO EM MOEMA

Preso mais um acusado de assaltar banco

DO "AGORA"

A polícia prendeu ontem José Vagner de Oliveira Joel, 33 anos, acusado de ser um dos cerca de oito homens que participaram do assalto a uma agência no Itaú, em Moema (zona sul), no último dia 28.
O roubo terminou em troca de tiros e deixou feridas quatro pessoas que passavam pelo local.
Joel é o primeiro suspeito a ser preso sob acusação de pertencer à quadrilha. Ele foi preso em sua casa, em Diadema (ABC), no começo da noite.
O suspeito tinha um ferimento de tiro no tornozelo esquerdo que, segundo a polícia, foi causado no tiroteio de quarta passada.
Além dele, foram baleados a estudante Priscila Aprígio, 13 anos, Maria Erenildes, 38, Raimundo José de Jesus, 39, e o advogado Fábio Ferreira do Nascimento, 28, que passavam em frente ao local na hora do assalto.
Priscila ficou paraplégica, e Raimundo teve de amputar parte da perna.
A polícia diz que Joel confessou participação no assalto, mas negou ter atirado. Até ontem, ele não tinha advogado.
Ainda segundo a polícia, Joel foi visto por testemunhas do crime segurando um fuzil 762, arma que causou os ferimentos em Priscila e em Raimundo. O fuzil não foi encontrado.


Texto Anterior: Contra: Para OAB, vídeo pode intimidar preso
Próximo Texto: Documentário: Cinemateca lança série RG Paulista
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.