São Paulo, terça-feira, 06 de março de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Para o Dnit, não é certo fazer comparações

DA REPORTAGEM LOCAL

O Dnit refutou, por meio de sua assessoria, a comparação de preços feito pela Splice do Brasil entre os praticados na cidade de São Paulo e os previstos pelo órgão.
"Não se pode comparar a contratação (...) com as demais efetivadas por Estados e municípios, visto que aquela trata de uma solução em uma área geográfica muito mais ampla, requerendo-se uma complexidade de serviços e escassez de fornecedores de soluções de telecomunicações", informou o Dnit.
"Para atendimento aos equipamentos de forma física [não remota], exigem-se grandes deslocamentos de materiais e pessoal, jamais se podendo confrontar com as contratações habituais de administrações estaduais e municipais. Também há uma variação enorme na quantidade de equipamentos que funcionarão simultaneamente, o que exige uma estrutura mínima para atendimento a contento e nos prazos exigidos na futura contratação", afirmou o Dnit.
O órgão não havia decidido se mantém ou não a suspensão dos editais da licitação. (RV e JED)


Texto Anterior: SP cria guarda para evitar invasões perto de represas
Próximo Texto: Governo suspende licitação para radar
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.