São Paulo, terça-feira, 06 de abril de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SANTOS

Morre advogado que foi baleado em seu próprio escritório por falso cliente
O advogado Walter de Carvalho, 62, morreu na noite de anteontem na Santa Casa de Santos (litoral de SP), 11 dias depois de ter sido baleado no próprio escritório por um homem que se fez passar por cliente.
Apontado no meio jurídico como um dos principais criminalistas de Santos, Carvalho foi submetido a cirurgias e mantido durante todo o tempo de internação na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
Ele sofreu paralisação da função renal e falência múltipla de órgãos em decorrência dos três tiros de pistola calibre 40 que recebeu, dois no abdome e o outro em um dos braços.
Funcionários do escritório do advogado ajudaram a polícia a confeccionar o retrato falado do matador. Ainda não foram presos nem ele nem o homem que o aguardava do lado de fora, com o qual fugiu de moto sem levar nada. Com placas do Guarujá, a moto foi localizada pela polícia, mas o proprietário informou que tinha sido furtada.
O assassino usou o nome Fernando Silva para agendar por telefone uma consulta com Carvalho para o último dia 24. (DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS)


Texto Anterior: Panorâmica - Rio: Mulher é baleada durante assalto
Próximo Texto: Campinas: Ladrões vandalizam posto de saúde; atendimento é interrompido de manhã
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.