São Paulo, sexta-feira, 06 de abril de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Perseguição em BH acaba com morte de dois jovens

RENATA BAPTISTA
DA AGÊNCIA FOLHA

Duas pessoas morreram e outra ficou ferida após uma perseguição pelas ruas de Belo Horizonte, na madrugada de ontem. A polícia estuda as hipóteses de ter sido uma tentativa de assalto ou um acerto de contas, já que uma das vítimas estava em liberdade provisória.
O grupo formado por seis jovens havia saído do jogo entre Atlético-MG e América-RJ, disputado no estádio do Mineirão. Eles estavam em um Golf quando perceberam que eram seguidos por quatro homens armados em duas motos.
De acordo com o relato de um sobrevivente à Delegacia de Homicídios, as motos os seguiram por cerca de cinco quarteirões até um dos homens nas motos anunciar o assalto.
A perseguição continuou até Oliveira parar o veículo em frente a um bar. Os passageiros do carro entraram no local na tentativa de se proteger. Enquanto isso, os criminosos fugiram sem levar nada.
Marcos Vinícius Ferreira, 22, que havia sido baleado nas costas e no braço direito, morreu dentro do bar. A segunda vítima foi uma garota de 15 anos, atingida por dois tiros na cabeça. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu. Uma jovem de 17 anos levou um tiro nas costas e foi levada ao pronto-socorro.


Texto Anterior: SP admite erro em registro de roubo a banco
Próximo Texto: DRT mantém embargo a obras do Metrô
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.