São Paulo, sexta-feira, 06 de abril de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA

Bala perdida, de fuzil, atinge aposentada no RJ

DA SUCURSAL DO RIO

As balas perdidas fizeram mais vítimas no Rio, matando uma pessoa e ferindo três. A aposentada Maria Martins da Silva, 72, foi atingida por um tiro de fuzil na favela Rio D'Ouro, na zona norte, e morreu na tarde de anteontem.
Ontem, mais duas pessoas foram feridas a tiro. Em Olaria, na zona norte, um homem -que não havia sido identificado até a conclusão desta edição- recebeu um tiro na coxa quando descia de um carro. Não se sabe de onde a bala foi disparada.
Pela manhã, o pedreiro Ademir Pereira da Silva, 50, foi atingido por estilhaços na perna direita, durante um tiroteio entre policiais e traficantes no morro da Fazendinha, no Complexo do Alemão.
No mesmo confronto, três policiais foram feridos sem gravidade. A operação, da PF, buscava cumprir dois mandados judiciais de prisão.
Na quarta, o aposentado José Ferreira da Silva, 72, acabou baleado em meio a um confronto entre policiais e criminosos na Baixada Fluminense.


Texto Anterior: DRT mantém embargo a obras do Metrô
Próximo Texto: Bárbara Gancia: São Paulo está órfã do rabino
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.