São Paulo, quarta-feira, 06 de abril de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

ACIDENTE NO PARQUE

Prefeitura omite dados sobre vistoria feita no Playcenter

DE SÃO PAULO - A Prefeitura de São Paulo se recusa a informar como fiscaliza o Playcenter, parque de diversões na zona norte onde oito pessoas se feriram no último domingo.
A Folha tenta, desde anteontem, saber a última vez que a prefeitura foi ao parque e o que constatou. Quem faz o serviço é o Contru, da Secretaria de Controle Urbano.
A secretaria limitou-se a enviar à Folha nota já divulgada dizendo que o Contru havia interditado o Double Shock, cujas travas da porta se abriram e causaram o acidente.
A secretaria associa a recusa em responder à perícia da polícia no parque. O jornal perguntou da ação do Contru antes do acidente, não agora.
O Playcenter disse estar em situação regular. Segundo o parque, não houve pane no Double Shock, diferentemente do que disseram funcionários à polícia. Houve, sim, vistoria a pedido do operador, que não detectou problemas, diz.
Três vítimas do acidente estão internadas em estado estável. Ontem, foi hospitalizado um rapaz que havia fraturado a mão e sofrido um corte. Ele sentiu náuseas e está em observação. O Playcenter disse custear as despesas médicas de todos.


Texto Anterior: Foco: Sindicato pede que transporte coletivo escolar possa usar o corredor de ônibus
Próximo Texto: PMs suspeitos de matar homem são "vítimas" em BO
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.