|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
CONSUMO
Professor reclama da demora no conserto de seu veículo
DA REPORTAGEM LOCAL
O professor universitário Nélson Jacob Bunn reclama da demora no conserto do seu carro,
que é segurado pela Seguradora
Banco do Brasil. Ele disse que
no dia 28 de abril o carro precisou ser encaminhado para o
conserto e que até o dia 12 de
maio ainda não estava liberado.
"Por anos minha apólice de
seguro estava na Seguradora Sul
América, mas, decepcionado
com a demora, aceitei a proposta do Banco do Brasil. Acontece
que eu tive o mesmo problema
com demora na liberação."
Bunn diz ainda que, ao ligar
para o Banco do Brasil para reclamar da demora, recebeu um
outro telefone para entrar em
contato. "Para a minha surpresa, atendeu-me a Seguradora
Sul América, exatamente aquela
com a qual desfiz o contrato."
Resposta
A BB Seguros/Brasilveículos informou que os reparos do carro estavam autorizados desde o dia 5 de maio e comunicou ao cliente que o veículo será
entregue no dia 10. A seguradora informou que a Sul América é a empresa
contratada para prestar os serviços de regulação e liquidação de sinistros.
E-mail - cidadsua@uol.com.br
Texto Anterior: Há 50 anos: Transporte coletivo de SP vive crise Próximo Texto: TV a cabo: Assinante diz que empresa enviou faturas erradas Índice
|