São Paulo, segunda-feira, 06 de junho de 2005 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
TV A CABO Assinante diz que empresa enviou faturas erradas Rafael Kroll Vazquez diz que tem tido problemas com as faturas da Vivax, que presta serviços de TV a cabo, desde que adicionou o serviço de internet banda larga. Ele alega que mais de um vez recebeu a fatura cobrando R$ 253, enquanto o valor correto seria R$ 192. "Já liguei várias vezes para reclamar e saber o que estava acontecendo. No dia 22 de abril, eu liguei para a central de atendimento às 12h45 e até as 13h10 ninguém tinha atendido o telefone." Como ainda não conseguiu resolver os erros de valores nas faturas, Vazquez diz que quer cancelar todos os serviços. Resposta A assessoria de imprensa da Vivax informou que entrou em contato com o reclamante e que o problema já foi sanado. Texto Anterior: Consumo: Professor reclama da demora no conserto de seu veículo Próximo Texto: Universidade: Formado em 2002, ex-aluno está sem diploma Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |