São Paulo, sábado, 06 de julho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

SEQUESTRO

Gerente do Banespa e família ficam em cativeiro durante 7 h em São Bernardo
O gerente do Banespa de São Miguel (zona leste da capital), Walter Yasuo Matsumoto, foi sequestrado na rua Antártico, no Jardim Planalto, em São Bernardo do Campo (ABC) por volta das 8h de anteontem.
O gerente foi forçado a levar os sequestradores até sua casa, também em São Bernardo. Os sequestradores levaram ele, a mulher e duas filhas para um cativeiro, onde eles ficaram de olhos vendados por sete horas.
Os criminosos ameaçaram Matsumoto e sua família de morte, caso o gerente não os levasse para o banco em que trabalha e lhes entregasse dinheiro.
Ao chegar em casa, a filha mais velha do casal viu que a casa havia sido invadida e ligou para a polícia. Um dos sequestradores, que ficou vigiando a casa, avisou aos cúmplices, e a família foi libertada por volta das 3h30 de ontem no centro de Santo André (ABC). Os sequestradores fugiram e a polícia ainda não tem pistas. (DO "AGORA")


Texto Anterior: Enterro do jornalista será amanhã às 16h
Próximo Texto: Tráfico: Grupo é detido com cocaína no estômago
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.