São Paulo, terça-feira, 06 de julho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Anistia a imóveis irregulares é aprovada de novo pela Câmara

DA REPORTAGEM LOCAL

A anistia a imóveis irregulares em São Paulo, que estava parcialmente suspensa desde o ano passado, foi aprovada novamente pela Câmara Municipal ontem, em primeira discussão. A votação final deve ocorrer ainda neste mês.
A medida havia sido suspensa porque altera o zoneamento, o que exige o voto de ao menos 33 dos 55 vereadores. Como na primeira votação da anistia na Câmara isso não ocorreu, o Ministério Público foi à Justiça.
Ontem, o governo obteve o voto de 37 vereadores a favor da medida, que havia gerado polêmica nas discussões anteriores. Urbanistas dizem que a anistia, ainda que exija contrapartidas, acaba beneficiando quem descumpriu a lei. Ao menos 800 mil imóveis poderão ser regularizados.

Banco do Brasil
O presidente da Câmara, Arselino Tatto (PT), transferiu para o Banco do Brasil a folha de pagamento dos servidores do Legislativo. Antes, o serviço era feito pelo Banespa. Agora, diz Tatto, o banco fará um pagamento inicial de R$ 845 mil mais R$ 39 mil por mês para poder cuidar das contas.


Texto Anterior: Administração: Pane em agência da prefeitura causa filas e tumulto
Próximo Texto: Trânsito: Mais 3.743 PMs começam a multar em SP
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.