São Paulo, quarta-feira, 06 de agosto de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A cidade é sua

cidadesua@uol.com.br

OBRA FAZ BARULHO ALÉM DO HORÁRIO, DIZ MORADORA
Moradora da Vila Madalena (zona oeste), Ruth Negrini se queixa do barulho causado por uma obra de um prédio na rua Senador César Lacerda Vergueiro. "Eles [operários] começam antes e terminam de trabalhar além do horário permitido por lei", afirma. Segundo ela, durante um feriado, os operários começaram a trabalhar às 7h.

Resposta: A Klabin Segall, responsável pela obra, afirma que os trabalhos realizados aos finais de semana e nos feriados são de acabamento e não deveriam provocar ruídos. A empresa diz que mantém apenas um funcionário, após as 21h, para receber material de construção.
A Subprefeitura de Pinheiros informa que a obra recebeu um comunicado alertando sobre o incômodo. A subprefeitura diz também que uma medição constatou que o ruído, de 61 decibéis, estava dentro dos limites permitidos.



Texto Anterior: A cidade é sua: Leitor diz ter recebido multa de trânsito que não cometeu
Próximo Texto: Leitor diz que vizinho fez rampa na calçada
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.