São Paulo, quarta-feira, 06 de agosto de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

RORAIMA

Após morte de garota, secretário nega embriaguez

JOSÉ EDUARDO RONDON
DA AGÊNCIA FOLHA

O secretário responsável pela pasta que cuida do setor de trânsito de Boa Vista, Antônio de Matos Neto, que atropelou e matou uma jovem de 19 anos em um acidente na noite de domingo, apresentou-se à polícia e negou que estivesse embriagado na ocasião.
Matos Neto foi afastado provisoriamente do cargo anteontem pelo prefeito Iradilson Sampaio (PSB).
Quatro testemunhas do acidente já relataram à polícia que o secretário apresentava sinais de embriaguez após o acidente.
Na noite de domingo, a picape dirigida por Matos Neto bateu na traseira de uma moto em que estavam o músico Ezequiel Praxedes, 19, e a estudante Naira Kamaia, 19, em uma avenida de Boa Vista. A jovem foi arremessada da moto e morreu.
O secretário não foi levado à delegacia, já que deixou o local após a estudante ter sido socorrida. Ele se apresentou à polícia anteontem à noite -um médico o acompanhou.
Segundo relato do delegado, ele disse que não fora antes à polícia porque estava internado e sob cuidados médicos. Também negou que estivesse dirigindo bêbado.
Matos Neto foi liberado após depor. A polícia investiga se o secretário teve autorização policial para deixar o local do acidente.
A reportagem não conseguiu contato com Matos Neto ontem. Ele ainda não havia constituído advogado até o depoimento de anteontem.


Texto Anterior: Kassab pede prazo para avaliar rodízio
Próximo Texto: São Paulo em alerta
Mapa do crime revela as áreas perigosas

Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.