São Paulo, sábado, 06 de agosto de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Telefônica diz que tudo estará normal amanhã

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

A Telefônica não informou o universo de clientes atingidos pelo problema na Saúde, mas diz que a situação já se normalizou para a maior parte dos clientes do bairro e estará resolvida até amanhã.
Segundo a empresa, os trabalhos "exigem novos trechos de cabos e emenda do par de fios de cobre de cada uma das linhas atingidas".
Sobre os furtos de cabos, a empresa disse ter investido mais de R$ 40 milhões nos últimos 12 meses para reposição do material subtraído.
A Telefônica diz atender aos índices determinados pela Anatel: conserto em 24 horas em 98% dos casos e em 48 horas para o restante.
Procon-SP e Anatel dizem que o cliente que se sentir lesado pode entrar na Justiça.


Texto Anterior: Moradores ficam uma semana sem telefone na Saúde
Próximo Texto: Curto-circuito deixa 360 mil pessoas sem energia elétrica no Rio
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.