São Paulo, quinta, 6 de agosto de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Amiga diz que motoboy nunca se apaixonou

EDMILSON ZANETTI
da Agência Folha, em Guaraci

A professora de inglês Sandra Ferreira, 21, uma das melhores amigas do motoboy, disse que "era difícil não cair na lábia dele" e que "afetivamente ele nunca se ligou a mulher nenhuma".
Essas características são de pessoas com personalidade psicopática, segundo psicólogos.
Tim, como era conhecido entre os amigos em Guaraci (470 km a noroeste de SP), "nunca ficava mais de dois dias com uma mesma garota", segundo a amiga.
Os pais e os dois irmãos do motoboy moram na cidade de Guarici desde 1992.
Sandra, como boa parte dos moradores de Guaraci, acredita que Pereira é inocente. "Pode ter sido tudo uma armação."
Na cidade, onde costumava passar as férias de final de ano, ele é considerado "diferente, inteligente e amigo das crianças".
Nos mais de cinco anos que conviveu com Pereira, Sandra disse jamais ter notado qualquer comportamento anormal no amigo.
Apenas em uma viagem ela estranhou que ele parou na rodovia Bandeirantes, foi até o mato e perguntou se ela não faria o mesmo.
O sonho de Pereira, de acordo com Sandra, era "ter muito dinheiro e poder andar de patins de cidade em cidade, dormir em um hotel bom e comer bem".



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.