São Paulo, quinta, 6 de agosto de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pai de aluna sumida diz que prisão não encerra caso

da Reportagem Local

Cláudio Fraenkel, pai da estudante Isadora, 19, disse ontem que a prisão de Francisco Pereira "não encerra o drama das famílias que tiveram filhos desaparecidos ou mortos". Ontem, pela primeira vez desde o desaparecimento de sua filha, em fevereiro, ele se manifestou sobre o caso, por meio de nota à imprensa.
Ele também disse que não há indícios de que a estudante havia sido namorada do motoboy. A polícia achou cheques dela depositados na conta bancária do acusado, após ela ter desaparecido.
"Embora um dos cheques tenha sido assinado por Isadora (com letras evidentemente trêmulas), isso não significa que Francisco tenha recebido o cheque diretamente dela", diz a nota.
"Por motivos que desconheço, a polícia e a imprensa tomaram a versão de namoro entre os dois como definitiva, ainda que eu tenha insistentemente argumentado que tal fato não era verdade."
Fraenkel, que diz garantir que a estudante não era namorada do motoboy, "a quem nem conhecia", finaliza a nota afirmando que espera que a polícia desvende o caso "em toda a sua amplitude, única forma de as famílias e dos amigos das pessoas atingidas se sentirem minimamente reparados na profunda e irreparável dor pela qual estão passando."



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.