São Paulo, quinta, 6 de agosto de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Justiça Militar já condenou sete

da Reportagem Local

A Justiça Militar já condenou sete ex-PMs envolvidos no episódio da favela Naval.
No primeiro julgamento, ocorrido no dia 23, foram condenados os ex-PMs Paulo Rogério Garcia Barreto, Maurício Gomes Louzada, Demontier Carolino de Figueiredo, João Batista de Queiroz e Nélson Soares da Silva Júnior.
A maioria deles, pelos crimes de prevaricação, lesão corporal leve e co-autoria pela omissão nos espancamentos das vítimas. Nesse primeiro julgamento, as penas variaram entre um ano e oito meses e três anos e nove meses.
No segundo julgamento, na semana passada, foram condenados os ex-PMs Ricardo Luiz Buzeto e Nélson Néri Bonfim. Buzeto recebeu pena de um ano e seis meses de detenção e Bonfim, dois anos. Todos eles, com exceção de Silva Júnior, vão cumprir pena em regime aberto, com direito a sursis por três anos e limitação de final de semana -terão de prestar serviços de hospitais. (AL)


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.