São Paulo, segunda-feira, 06 de outubro de 2003 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
CONSUMIDOR Secretária se queixa de prazo de entrega
No dia 8 de agosto passado, a secretária Katia Tobias comprou na
Kolumbus da Nossa Senhora da
Lapa uma poltrona para dar de
presente a seu pai. "Conversei
com a vendedora e a subgerente
da loja e perguntei se teria possibilidade de entregar [a poltrona]
no dia seguinte."
Tobias diz que elas consultaram
o estoque, informaram que chegariam algumas poltronas naquele dia e disseram que havia 90% de
chance de fazer a entrega no dia
solicitado. "Na pior das hipóteses,
[o produto] seria entregue no dia
11. No dia 12, recebi a informação
de que não havia previsão de entrega. No dia 15, o gerente ainda
me disse que na nota estava marcado o prazo de 20 dias para a entrega. Eu acreditei naquilo que as
funcionárias disseram."
Ela declara que recebeu a poltrona no dia 23 de agosto. "Conclusão: na Kolumbus não se pode
confiar no vendedor, no subgerente ou no gerente."
|
|