UOL


São Paulo, segunda-feira, 06 de outubro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

RIO

Confrontos na Maré deixam dois mortos
Mais duas pessoas foram mortas ontem e anteontem no complexo de favelas da Maré em tiroteios entre policiais e traficantes. Em apenas seis dias, também foram mortas seis pessoas, duas delas eram policiais.
Carlos Eduardo Goulart, 26, segundo ocorrência registrada na 21ª DP (Bonsucesso) por sua mãe, Carmelita Rosa, foi pego ontem em frente à porta de casa, na Vila Pinheiro, e morto por policiais do 22º Batalhão de Polícia (Maré). Conforme o Hospital Geral de Bonsucesso, que recebeu Goulart, ele levou sete tiros.
O comandante do 22º BPM, Álvaro Garcia, contesta. "Ele estava portando uma escopeta e informava os traficantes sobre a movimentação da polícia." Ele negou que Goulart tenha sido retirado de casa.
No sábado, por volta de 19h30, confronto entre policiais e bandidos já havia matado um morador de rua, ainda não identificado. O tiroteio fechou por cerca de 40 minutos as vias expressas Linha Amarela e Linha Vermelha.
(DA SUCURSAL DO RIO)


Texto Anterior: Pequeno desejo: ONG realiza vontade de crianças doentes no RS
Próximo Texto: Tráfico: Mulher é presa após tentar embarcar com 6 kg de heroína em aeroporto de SP
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.