São Paulo, sexta-feira, 06 de outubro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Gol erra lista; número de mortos cai a 154

DA REPORTAGEM LOCAL

A Gol Transportes Aéreos informou ontem, por meio de nota, que o acidente com o vôo 1907 causou um total de 154 mortes, em vez de 155, como divulgado anteriormente.
Segundo a empresa, houve um erro na composição da lista de passageiros. Na listagem original consta o nome Carlos Souza Junior, passageiro que de fato embarcou, e outro nome, Carlos Sousa, que foi acrescentado por um erro de procedimento.
"A falha aconteceu pelo fato de a primeira relação de passageiros (...) ter gerado uma lista abreviada na qual o nome do sr. Carlos Souza Junior apareceu sem o Júnior e com o Souza grafado com a letra "s". Durante o trabalho de checagem da lista, Carlos Souza Junior e Carlos Sousa foram considerados pessoas distintas", diz a nota.
A Gol esclareceu na nota que, com isso, o número oficial de passageiros passa a ser 148 -somando-se aos seis tripulantes.


Texto Anterior: Vôo 1907/Vítimas: Nove corpos de vítimas são identificados
Próximo Texto: Familiares e amigos lotam missa em memória do piloto do Boeing
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.