|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
Consumo
cidadesua@uol.com.br
Credicard envia faturas que
já foram quitadas, diz leitor
DA REPORTAGEM LOCAL
O leitor Marco Antonio Dinelli reclama da Credicard e
diz que a empresa continua
lhe mandando faturas, embora ele afirme que já pagou os
valores comprometidos.
Ele conta que os problemas
ocorreram após uma viagem
que fez ao Nordeste em um
transatlântico. O navio informou que os passageiros poderiam pagar as despesas feitas a
bordo em cinco vezes.
"À princípio, resolvi por esse meio de pagamento. Quando retornei a São Paulo e vi
que minha conta a bordo tinha sido no valor de US$
610,46, resolvi quitá-la à vista,
mesmo porque eu estava encerrando o meu relacionamento com a Credicard".
SAC
A opção foi acordada em telefonema ao SAC da Credicard. Ainda assim, a empresa
continuou a mandar faturas
de parcelas inexistentes. Dinelli conta que recebeu, ainda, um comunicado informando que teria seu nome incluído na Serasa e que encontrou inúmeras dificuldades
para ser atendido.
"Fiquei surpreso ao sentir o
profundo descaso e absoluta
displicência pelo modo como
fui tratado por esta companhia de cartões de crédito.
Gostaria de ter os valores devolvidos pela Credicard", afirma o cliente.
Resposta: A Credicard informou que a situação encontra-se regularizada. De acordo com a empresa de cartões de crédito, o
cliente Marco Antonio Dinelli foi contatado para esclarecimentos e está ciente das providências em andamento. A Credicard
não as detalhou à Folha, mas disse estar à disposição para esclarecer outras dúvidas.
Texto Anterior: Moacyr Scliar: Quem foi que votou em mim? Próximo Texto: Há 50 Anos Índice
|