São Paulo, segunda-feira, 06 de outubro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Consumo

cidadesua@uol.com.br

Credicard envia faturas que já foram quitadas, diz leitor

DA REPORTAGEM LOCAL

O leitor Marco Antonio Dinelli reclama da Credicard e diz que a empresa continua lhe mandando faturas, embora ele afirme que já pagou os valores comprometidos.
Ele conta que os problemas ocorreram após uma viagem que fez ao Nordeste em um transatlântico. O navio informou que os passageiros poderiam pagar as despesas feitas a bordo em cinco vezes.
"À princípio, resolvi por esse meio de pagamento. Quando retornei a São Paulo e vi que minha conta a bordo tinha sido no valor de US$ 610,46, resolvi quitá-la à vista, mesmo porque eu estava encerrando o meu relacionamento com a Credicard".

SAC
A opção foi acordada em telefonema ao SAC da Credicard. Ainda assim, a empresa continuou a mandar faturas de parcelas inexistentes. Dinelli conta que recebeu, ainda, um comunicado informando que teria seu nome incluído na Serasa e que encontrou inúmeras dificuldades para ser atendido.
"Fiquei surpreso ao sentir o profundo descaso e absoluta displicência pelo modo como fui tratado por esta companhia de cartões de crédito. Gostaria de ter os valores devolvidos pela Credicard", afirma o cliente.

Resposta: A Credicard informou que a situação encontra-se regularizada. De acordo com a empresa de cartões de crédito, o cliente Marco Antonio Dinelli foi contatado para esclarecimentos e está ciente das providências em andamento. A Credicard não as detalhou à Folha, mas disse estar à disposição para esclarecer outras dúvidas.


Texto Anterior: Moacyr Scliar: Quem foi que votou em mim?
Próximo Texto: Há 50 Anos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.