São Paulo, sábado, 06 de novembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Parentes afirmam que morador tem problemas mentais

DE SÃO PAULO

O ajudante Laércio Firmino da Silva, 42, que enfrentou com uma faca um grupo de guardas municipais, sofre de problemas mentais e "não tem noção do que estava fazendo", segundo a família.
A sobrinha Naiade Evelin da Silva, 21, e a irmã Genilda Maria da Silva, 48, disseram que ele tem variação de humor, o que altera o afeto pelas pessoas. "Ele só queria nos defender. Queria proteger a família", disse Naiade.
Ela conta que o tio já chegou a ficar internado e, ontem, perdeu o controle quando viu a irmã e a sobrinha com o rosto ensanguentado.
Naiade defende os guardas municipais que faziam a remoção das famílias. Disse que eles foram "supergentis" e nada tiveram com seu ferimento. "Foram os vândalos daqui mesmo", disse a dona-de-casa Naiade.
Laércio foi levado para o distrito policial, de onde foi liberado após prestar esclarecimentos. A polícia disse não poder afirmar se ele tem problemas mentais.


Texto Anterior: Mal-entendido causa confronto em Paraisópolis
Próximo Texto: Pará: Jovem de 17 anos engole escova de dente em Belém
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.