São Paulo, quarta-feira, 07 de janeiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Na Fuvest, geografia exige boa formação

DA REPORTAGEM LOCAL

A prova de geografia aplicada ontem pela Fuvest exigiu que os alunos tivessem "boa formação", enquanto a de biologia foi objetiva, segundo professores de cursinho ouvidos pela Folha.
A coordenadora de geografia do Objetivo, Vera Lúcia da Costa, disse que o exame exigiu uma boa formação dos candidatos e teve enunciados claros.
O professor Osmar Fadil, do Etapa, disse que foi uma prova para alunos bem preparados. "Quem se preparou de maneira mediana ou acha que humanas é só memorização foi mal. A prova exigiu conceitos e conteúdos."
O professor de biologia do Objetivo Marcelo Alex Leal considerou a prova de ontem a mais bem aplicada pela Fuvest nos últimos dez anos. "Foi bem objetiva."
Para Angelo Antonio Pavone, do Etapa, o exame de biologia foi menos trabalhoso que o de 2003. Veja o comentário das provas em www.fovest.com.br.
O índice de abstenção de geografia foi de 5,68%. Em biologia, 5,01% não compareceram. Hoje será a vez da prova de física.


Texto Anterior: Câmara limita número de alunos por sala de aula
Próximo Texto: Sai a relação candidato/vaga da Unicamp
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.