São Paulo, sábado, 07 de janeiro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

CRIME


Casal de turistas norte-americanos e italiano são assaltados no Rio de Janeiro
Três turistas foram assaltados no Rio entre a noite de anteontem e a manhã de ontem. Por volta da meia-noite de quarta-feira, o casal Sidney Slotnick, 59, e Wendy Loeb Katz, 47, de Nova York, chegou ao aeroporto Tom Jobim e tomou um táxi em direção a Copacabana, quando um carro os interceptou.
O táxi teve de parar na Linha Vermelha. Três homens levaram tudo o que o casal trazia, incluindo US$ 2.000 em dinheiro. Segundo a polícia, o taxista não é suspeito de participação.
Ontem de manhã, o italiano Aldo Serraglia, 62, foi assaltado no aterro do Flamengo. Ele tirava fotos, quando dois homens o agarraram por trás. Um deles deu-lhe um soco no rosto.
Guardas municipais foram alertados, e os criminosos foram perseguidos. Nancir de Oliveira do Nascimento, 25, foi preso. O outro homem, que levava a câmera, conseguiu fugir. O turista ficou ferido no nariz e na boca.
Segundo o ISP (Instituto de Segurança Pública), de janeiro a novembro de 2005 foram cometidos 991 roubos contra turistas -no mesmo período de 2004 ocorreram 1.127 casos. (COLABORAÇÃO PARA A FOLHA)

Texto Anterior: Ensino superior: MEC dá novo prazo para programa de bolsa
Próximo Texto: Violência: Tiroteio no centro do Rio deixa quatro feridos
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.