São Paulo, segunda-feira, 07 de janeiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CONEXÃO SPEEDY "CAI" COM FREQÜÊNCIA, DIZ USUÁRIO
O leitor Ayman Ramadan se queixa do serviço Speedy, da Telefônica, pois a conexão "cai" a todo o instante. "Tenho de ficar ligando e desligando o modem para que volte a funcionar, e, às vezes, não volta."
Ayman conta que já tentou telefonar para a central da empresa, mas que fica mais de 20 minutos até conseguir ser atendido. "Já falei com o atendente on-line, que não resolveu o problema. Já mandei e-mail, mas o site do Speedy não funciona", reclama.

Resposta: A Telefônica afirma que fez a troca do modem e que a conexão Speedy do cliente está funcionando normalmente. A empresa diz que entrou em contato com ele para prestar os esclarecimentos necessários, lamentou e pediu desculpas pelos transtornos causados.


Texto Anterior: Cliente se queixa de demora para conserto
Próximo Texto: Há 50 anos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.