São Paulo, segunda-feira, 07 de janeiro de 2008 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
CONEXÃO SPEEDY "CAI" COM FREQÜÊNCIA, DIZ USUÁRIO O leitor Ayman Ramadan se queixa do serviço Speedy, da Telefônica, pois a conexão "cai" a todo o instante. "Tenho de ficar ligando e desligando o modem para que volte a funcionar, e, às vezes, não volta." Ayman conta que já tentou telefonar para a central da empresa, mas que fica mais de 20 minutos até conseguir ser atendido. "Já falei com o atendente on-line, que não resolveu o problema. Já mandei e-mail, mas o site do Speedy não funciona", reclama.
Resposta: A Telefônica afirma
que fez a troca do modem e
que a conexão Speedy do
cliente está funcionando normalmente. A empresa diz que
entrou em contato com ele
para prestar os esclarecimentos necessários, lamentou e
pediu desculpas pelos transtornos causados. |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |