São Paulo, quinta-feira, 07 de janeiro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Diarista morre ao ser sugada por bueiro sem grade

DO "AGORA"

Uma diarista morreu durante a chuva de anteontem à noite após cair em uma escadaria e ser arrastada pela correnteza. O acidente ocorreu próximo à casa da vítima, em Perus, na zona norte paulistana.
Ela acabou engolida por uma galeria pluvial que está sem grade de proteção há mais de um ano.
Segundo testemunhas, a força da água arrastou Shirley da Cruz Silva, 27, por cerca de 30 metros do escadão, e mais dez metros dentro da tubulação.
A vítima foi achada cerca de uma hora depois por um policial militar e moradores. Ela estava em um bueiro da rua Cavalo Marinho, perto do Rodoanel.
A via é paralela à rua Dedalion, onde a vítima morava, e o acesso entre elas é feito por dois escadões, um ao lado do outro, que possuem uma valeta de escoamento de água pluvial.
Ainda de acordo com testemunhas, a diarista caiu quando tentava passar de um escadão para o outro. Segundo eles, ela tentava fugir de um deles, por onde a água descia com mais força.
Familiares da vítima disseram que entrarão com ação contra a Prefeitura de São Paulo pelo fato de a galeria estar aberta desde o fim de 2008.


Texto Anterior: Moradores protestam contra enchente
Próximo Texto: Kassab vai construir piscinões que Serra engavetou há 5 anos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.