|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
Leitora não quer pagar conserto
da Redação
Elizete Aparecida Mesquita
Miani não quer pagar o conserto
de seu refrigerador Eletrolux, pois
diz que o problema teria ocorrido
por um defeito de fabricação.
Ela tem o refrigerador há três
anos e afirma que uma peça quebrou em decorrência de ferrugem, que teria aparecido na parte
posterior da geladeira logo após a
compra.
Segundo Elizete, a Eletrolux informou que pode fornecer a peça,
mas a mão-de-obra, que está orçada em R$ 115, deveria ser paga
pela consumidora. "Não acho justo", diz Elizete.
Resposta
A assessoria de imprensa da
Eletrolux informou que o refrigerador da consumidora já estava
fora da garantia quando aconteceu o problema.
A assessoria disse que, mesmo
assim, a fábrica cedeu a peça necessária, mas não pode arcar com
as despesas de mão-de-obra.
Texto Anterior: Outro lado: Empresa tem duas opções de garantia Próximo Texto: Camarão tem mau cheiro, diz cliente Índice
|