São Paulo, quarta-feira, 07 de fevereiro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dupla rouba combustível de carreta e faz motorista refém por 3h30min

FREE-LANCE PARA A FOLHA VALE

Uma dupla manteve refém por cerca de três horas e meia o motorista de uma carreta e roubou 36 mil litros de gasolina do veículo, em Moreira César, Pindamonhangaba (140 km de São Paulo).
O motorista Abreu Brito da Silva dormia no pátio do posto Sete Estrelas. Dois homens bateram na janela do veículo e pediram para ele mover a carreta para que estacionassem. A dupla tomou o veículo quando Brito da Silva abriu a janela e seguiu até Aparecida pela Dutra. Após três horas e meia, o motorista foi solto em Aparecida.
A carreta, da empresa L. Assunção Transportes, que ia do Rio para Cuiabá (MT), foi encontrada hoje de manhã sem carga na estrada municipal de Aparecida.
Para a Polícia Civil de Aparecida, a ação foi feita por uma quadrilha especializada em roubos desse gênero, que vende combustível roubado a postos. O veículo valia cerca de R$ 140 mil. O valor do combustível não foi avaliado.


Texto Anterior: Justiça do MA decreta prisão de dois suspeitos investigados por CPI
Próximo Texto: Panorâmica: 3 morrem e 39 ficam feridos após colisão entre ônibus e caminhão em MG
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.