UOL


São Paulo, sexta-feira, 07 de fevereiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Laudo aponta cocaína em músicos

Augusto de Paiva/AAN
Alexandre Alvarenga, com uma sacola, sendo transferido ao CDP


FREE-LANCE PARA A FOLHA CAMPINAS

Com base na divulgação de um novo laudo do Hospital Celso Pierro, da PUC (Pontifícia Universidade Católica) de Campinas, que relata a descoberta de vestígios de cocaína no organismo de Alexandre Alvarenga, 32, e Sara Maria Rosolen Alvarenga, 31, o Ministério Público denunciou o casal por tentativa de homicídio triplamente qualificado.
Os dois são acusados de tentar matar os dois filhos, de um e seis anos, no último domingo. Alvarenga arremessou o filho de um ano contra o pára-brisa de um carro em movimento e depois bateu a cabeça da filha em uma árvore, segundo testemunhas ouvidas pela polícia. A denúncia feita pelo promotor Marco Tadeu Rioli qualifica o crime como hediondo.
O relatório sobre o caso foi encaminhado pela Promotoria para o juiz da 1ª Vara do Tribunal do Júri, Maurício Henrique Guimarães Filho, por volta das 18h45 de ontem.
Ontem, o bebê apresentou os primeiros movimentos nos membros, mas ainda permanece em coma, em estado grave.
O casal, que forma a dupla sertaneja Xandy e Sara, já foi transferido do Celso Pierro. O marido foi levado para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Hortolândia, ontem pela manhã. A mulher está na cadeia feminina de Valinhos. Os dois estão isolados para que não sejam agredidos pelos demais detentos.
O advogado de Sara, Pedro Renato Marcelino, disse que desconhece a denúncia que apontou vestígios de cocaína. Ele pede a liberdade provisória dela alegando que a cliente não teve participação ativa nas agressões. Segundo funcionários da cadeia de Valinhos, Sara passou o dia rezando, lendo uma bíblia e chorando muito.
O advogado do acusado, Luiz Henrique Cirilo, disse que Alexandre não está em perfeitas condições psicológicas.


Texto Anterior: Polícia acha droga com marca do PCC
Próximo Texto: Panorâmica - Comércio irregular: Camelô que teve mercadorias apreendidas esfaqueia 2 fiscais; um morre
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.