UOL


São Paulo, sexta-feira, 07 de fevereiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

COMÉRCIO IRREGULAR

Camelô que teve mercadorias apreendidas esfaqueia 2 fiscais; um morre
Um fiscal da Prefeitura de São Paulo morreu após ser esfaqueado, na tarde de ontem, próximo à praça da Sé, região central de SP. Um segundo fiscal ficou ferido.
O crime foi cometido, segundo testemunhas, por um camelô que teve mercadorias apreendidas pelos fiscais no início da manhã. É a primeira vez na história da subprefeitura que um fiscal é morto durante o trabalho.
Segundo a Subprefeitura da Sé, o fiscal Misael Joaquim Vicente, 40, morreu ao chegar ao hospital. Já o coordenador dos fiscais da região, José Carlos Pivete, 39, está internado e não havia informações sobre seu estado de saúde.
A equipe que fiscaliza a região das ruas São Bento, Direita e 15 de Novembro, realiza operações diárias nesses endereços. De manhã, os fiscais foram acompanhados pela PM. À tarde, os dois faziam apenas uma vistoria de rotina, sem a presença dos policiais. Nesse momento, o camelô teria atacado a facadas os dois homens.
De acordo com a Polícia Militar, ninguém foi preso. A subprefeitura informou que a fiscalização na região irá continuar, com apoio da PM. (DA FOLHA ONLINE E DA REPORTAGEM LOCAL)


Texto Anterior: Laudo aponta cocaína em músicos
Próximo Texto: Minas: Chico Ferramenta pede afastamento da prefeitura alegando razões médicas
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.