São Paulo, domingo, 07 de março de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

POLÍCIA

Corpo de motorista é encontrado em rio de SP com as mãos algemadas
O corpo do motorista Nilton dos Santos Pereira foi encontrado ontem, às 11h, com as mãos algemadas, no rio Paraíba, em Jacareí (75 km de SP).
Segundo a Polícia Civil, Pereira dirigia um caminhão roubado carregado de minério de ferro, apreendido pela Polícia Rodoviária Federal, que caiu no rio Paraíba na última quarta-feira.
Ele teria sido flagrado com a carga roubada e estava sendo levado à delegacia, escoltado por dois veículos -um carro da Polícia Civil e outro da Polícia Rodoviária Federal. A versão inicial da polícia era que Pereira teria atirado o veículo contra uma ponte para tentar fugir.
Entretanto, as circunstâncias em que o corpo foi encontrado contradizem essa hipótese, já que seria impossível uma pessoa algemada conduzir o caminhão.
O corpo de Pereira, segundo informação dos bombeiros, foi encontrado boiando a três quilômetros do local do acidente.
Na cabine do caminhão estavam ainda Rogério Martinez Carvalho (que também morreu), primo do delegado-seccional de Jacareí, e o policial Rodnei Cardoso do Valle (que teve ferimentos leves e passa bem).
A Corregedoria da Polícia Civil abriu uma investigação para apurar se houve envolvimento de policiais com o caminhão roubado. A Folha não conseguiu contato com a Polícia Civil ontem. (ELIANE MENDONÇA, DAS REGIONAIS, EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS)


Texto Anterior: Mortes em série: Governo pretende expandir o zoológico paulistano
Próximo Texto: Aviação: Avião da Varig sofre pane e faz pouso no Rio
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.