São Paulo, domingo, 07 de março de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SEGURANÇA

12 pessoas morrem e cinco ficam feridas em ações violentas no Rio de Janeiro
Assaltos, emboscadas, confrontos entre bandidos e policiais e até "fogo amigo" deixaram um saldo de pelo menos 12 mortos e cinco feridos da noite de sexta até o começo da noite de ontem no Rio de Janeiro.
O fato mais grave ocorreu na tarde de ontem. PMs disseram que foram recebidos com tiros na favela Nelson Mandela, em Manguinhos (zona norte). Após tiroteios, cinco supostos traficantes morreram.
Pela manhã, um sargento e um soldado da PM foram assassinados em uma patrulha em Nilópolis. Por volta das 10h, uma ação da PM matou, na favela Cidade Alta (zona norte), dois homens que haviam tentado assaltar uma loja.
Na sexta à noite, duas pessoas morreram e três ficaram feridas durante tentativa de assalto a um ônibus na Linha Vermelha.
O soldado do 12º BPM Reginaldo Santos Rodrigues morreu com um tiro nas costas em uma operação no Morro dos Marítimos, em Niterói. O disparo foi de fuzil de um colega de farda.
Depois disso, um policial militar que trocava um pneu na avenida Brasil (zona norte) foi baleado por ocupantes de um Escort. O PM passa bem.
Após as 18h, houve tiroteio entre traficantes e policiais em Manguinhos. Traficantes invadiram a avenida Leopoldo Bulhões e incendiaram dois carros e um ônibus. A PM deteve 15 pessoas. (DA SUCURSAL DO RIO)


Texto Anterior: Violência: Subdiretor de Bangu morto era investigado
Próximo Texto: Polícia prende dois por morte de contadora
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.