São Paulo, domingo, 07 de março de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia prende dois por morte de contadora

FREE-LANCE PARA A FOLHA

A polícia do Rio prendeu ontem dois homens acusados de sequestrar e matar a contadora da Petrobras Elisabete Duarte Gama da Silva, 40, na quarta passada. Depois de receber denúncia anônima, policiais da Delegacia de Homicídios prenderam Alexsander da Silva e Leonardo Borges Bruno, ambos de 27 anos.
Segundo o chefe de Polícia Civil, Álvaro Lins, eles confessaram o crime e disseram que não pretendiam seqüestrar Silva. Lins contou que, no domingo anterior ao crime, os homens roubaram um Gol e, para se livrar do carro, roubaram o veículo da contadora.
Os bandidos colocaram Silva no porta-malas do carro, mas ela conseguiu acionar um dispositivo de rastreamento. A empresa Sascar Celular gravou a conversa dos bandidos e comunicou o fato ao marido da contadora, Renato Rodrigues da Silva, 38, que passou a ouvir a conversa pelo telefone.
Lins disse que, segundo os acusados, eles tiraram Silva do porta-malas para fazer saques com os cartões de crédito da contadora, mas ela tentou fugir. Só então eles teriam feito os disparos.
No entanto, na versão contada pela polícia após o crime, o assassinato foi a sangue-frio.



Texto Anterior: Segurança: 12 pessoas morrem e cinco ficam feridas em ações violentas no Rio de Janeiro
Próximo Texto: Saúde: Atitude da mãe influencia no peso do filho
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.