São Paulo, segunda-feira, 07 de março de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ELETRODOMÉSTICO

Aposentada se queixa de atendimento

O prato giratório do microondas Consul comprado pela aposentada Elizabeth Pat Bewnal Oliver em outubro último quebrou dois meses depois. Ela diz que, desde então, não consegue encontrar nas assistências técnicas da zona sul de São Paulo a peça para reposição. "Fui a uma das autorizadas e a balconista me informou que a Consul não manda esse prato a eles. Liguei diretamente para a fabricante e eles não me deram atenção."
Oliver declara que a supervisora da Consul deixou claro que deveria procurar a peça pela cidade toda, "mesmo informando-a da minha dificuldade de mobilidade e disponibilidade".

Resposta
Segundo a Consul, o prato foi entregue na terça-feira passada.


Texto Anterior: Consumo: Funcionário público reclama de carro sem proteção no radiador
Próximo Texto: Eletrônico: Técnica pede entrega de seu aparelho de DVD
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.