São Paulo, segunda-feira, 07 de março de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ELETRÔNICO

Técnica pede entrega de seu aparelho de DVD

No dia 23 de dezembro, a técnica em suporte Vanessa Sanchez comprou um aparelho de DVD Gradiente D-461, que foi encaminhado à assistência técnica no dia 7 de janeiro. A leitora conta que, após três dias, o fabricante constatou defeito de fabricação e informou que o equipamento seria trocado.
"Quando liguei para a Gradiente no início de fevereiro, obtive a promessa de que o produto seria entregue no dia 10 de fevereiro", declara Sanchez. "Até hoje [22/2], não me deram nenhuma informação definitiva sobre a entrega do meu produto", acrescenta.

Resposta
A Gradiente afirma que acordou com a leitora a troca do aparelho. A técnica diz que pegou o DVD na sexta-feira passada.


Texto Anterior: Eletrodoméstico: Aposentada se queixa de atendimento
Próximo Texto: Há 50 anos: Jordanianos são mortos por Israel
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.