São Paulo, segunda-feira, 07 de março de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

FOCO

Cachecol do público se opõe à pouca roupa das musas

DE SÃO PAULO

Com os 17°C da madrugada, casaco e cachecol formavam a vestimenta na arquibancada do Anhembi.
A avenida, porém, tinha um figurino mais "quente" na segunda noite de desfiles.
Não faltaram seios à mostra, encenação erótica em um carro alegórico da Águia de Ouro nem rebolado de musas disputando os holofotes.
Uma das novidades foi Larissa Riquelme, na Unidos de Vila Maria. Destaque em um carro alegórico, a paraguaia não foi tão ousada -deixou o celular com um primo em vez de adaptá-lo entre os seios, o que a fez famosa na Copa.
Tradicional destaque da Gaviões da Fiel, a apresentadora Sabrina Sato tentou usar um turbante dourado -que não parava de escorregar da cabeça, até que desistiu do adereço. Ela estava mais coberta em cima do que na parte de baixo -onde exibia marcas de biquíni.
Outra que chamou a atenção pela falta de roupa foi Joana Machado, ex-noiva do jogador Adriano, e que saiu à frente da bateria da X-9.
Capa da revista "Sexy", com 355 ml de silicone em cada seio, Joana fez sua estreia no Carnaval paulistano e também na exibição de partes íntimas na avenida.
Conforme sambava, a parte de baixo do biquíni se mexia e exibia sua genitália, para deleite dos fotógrafos.
"Se não tivesse elástico, teria caído", disse, sem saber ainda o que havia mostrado no sambódromo.


Texto Anterior: Carnaval de SP se encerra em clima de brincadeira
Próximo Texto: Mortes
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.