São Paulo, segunda-feira, 07 de março de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

DISPUTA DE PODER

Polícia prende mais um suspeito pela morte do prefeito de Jandira

DO "AGORA" - Camilo Franco dos Santos, 27, conhecido como Nenê Camilo, foi preso pela PM anteontem em Santana de Parnaíba (Grande São Paulo). Ele é suspeito de participar da morte do prefeito de Jandira, Braz Paschoalin, em dezembro de 2010.
Santos foi preso numa operação contra o tráfico de drogas. Ele era foragido da Justiça. Segundo o delegado Zacarias Tadros, responsável pelo caso, Santos mantinha contatos pessoais e telefônicos com três dos quatro denunciados pela Promotoria como os autores do assassinato do prefeito.
Tadros disse que os contatos de Santos eram com Adilson Alves de Souza, o Dilsinho, Lázaro Teodoro Faustino, o Lazinho, e Robson da Silva Lobo, um ex-PM.
Esses três homens e Lauro de Souza, o Negão, são apontados pela polícia e pela Promotoria como os assassinos.
Além deles, dois ex-secretários municipais e um ex-candidato a vereador de Jandira também foram denunciados sob suspeita de envolvimento na morte do prefeito -estes, como mandantes do crime; o motivo seria disputa de poder.
A reportagem não conseguiu localizar os advogados dos suspeitos ontem.
Todos, porém, vêm negando as acusações.


Texto Anterior: 2º suspeito nega ligação com morte de aluno da FGV
Próximo Texto: Maestro interrompe concerto e faz denúncia de censura no Municipal
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.