São Paulo, quinta-feira, 07 de abril de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

OUTRO LADO

Militares dizem que obra não causará impacto

DO RIO

O Comando Militar do Leste e o prefeito do Rio, Eduardo Paes, não se pronunciaram sobre o projeto de construção de prédios em área de preservação ambiental na zona sul do Rio.
Na apresentação do projeto feita a moradores do bairro, na sexta-feira passada, o Exército assegurou que não haveria derrubada de árvores no terreno -os prédios serão construídos no local onde há uma quadra e um campo de futebol.
Na mensagem do projeto de lei que autoriza a execução da obra, Paes afirma que "a ocupação [construção dos prédios] não causará impacto na paisagem, uma vez que a altura das edificações equivale às das árvores circundantes, não sendo perceptível do logradouro público".
O Exército disse, na apresentação do projeto, que precisa das instalações para abrigar os oficiais que participam de cursos no Forte do Leme.


Texto Anterior: Exército quer construir prédios em área de preservação no Rio
Próximo Texto: Passageiro dorme na praia para embarcar em Cumbica
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.