São Paulo, domingo, 07 de maio de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BENEFICÊNCIA
Evento vai começar na terça
Feira tem oferta de importados e jóias

da Reportagem Local

Utilidades domésticas importadas, decoração, jóias, produtos de beleza e papelaria são alguns dos destaques da 10ª Feira do Aconchego, que se realiza de 9 a 13 de maio, em São Paulo.
O evento é beneficente, e os organizadores apostam nas ofertas como alternativa para os presentes do Dia das Mães.
Segundo os promotores, os preços são menores do que os cobrados no mercado porque a venda é feita diretamente por produtores e importadores. Devem participar 70 expositores. Também haverá produtos de cama, mesa e banho, brinquedos e bijuterias.
A feira também terá praça de alimentação para almoço, chá da tarde e lanches. Para as crianças, os organizadores montaram um espaço de lazer, com atividades monitoradas.
Os pais poderão deixar os filhos (de 2 a 8 anos) no espaço durante as compras. O horário de funcionamento do serviço é das 10h às 18h.
Além disso, os organizadores também vão oferecer brindes, sorteios e ofertas-relâmpago durante todo o funcionamento do evento beneficente.
O objetivo da feira é levantar fundos para manutenção dos programas sociais mantidos pelas duas entidades promotoras: a Cruzada Pró-Infância e a Colméia. A Cruzada mantém oito creches e uma casa de atendimento, beneficiando 1.200 crianças. A Colméia promove programas educacionais e profissionalizantes que atendem aproximadamente 5.000 jovens por ano.


10ª Feira do Aconchego - rua Marina Cintra, 97, Jardim Europa (zona sudoeste). De terça a sexta-feira, das 10h às 22h. No sábado, das 10h às 18h. A entrada é franca.



Texto Anterior: Pacientes denunciam fraudes contra SUS
Próximo Texto: Febem: Abrinq pede explicações a Covas
Índice

Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.