São Paulo, segunda-feira, 07 de maio de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

LEITORA RECLAMA DE CELULAR SEM MANUAL
Aline Camacho afirma que o aparelho celular que comprou em uma loja da Vivo no shopping ABC Plaza, em Santo André (Grande São Paulo), veio sem o manual de instruções. O modelo do aparelho é o SCH-A150, da Samsung. Camacho percebeu a falta do manual quando chegou em casa. Ela entrou em contato com o shopping, mas, como não conseguiu o telefone da loja da operadora Vivo, decidiu recorrer à Samsung. "Lá, sugeriram que eu fizesse um download do manual no site da Samsung. Mas o meu computador não tem capacidade suficiente. O que mais me incomoda é que nenhuma das empresas se responsabiliza pelo erro, e o único que sai lesado é o cliente."

Resposta: A assessoria de imprensa da Vivo diz que a retirada do manual deve ser feita nas lojas autorizadas.


Texto Anterior: Plano de Saúde nega exame a paciente
Próximo Texto: Indústrias tentam desacreditar o país, afirma consultor
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.