São Paulo, sexta-feira, 07 de maio de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA

Segurança atira em dois clientes em porta de banco

DA REPORTAGEM LOCAL

Um vigilante foi preso ontem após atirar e ferir dois clientes que aguardavam na porta giratória de uma agência bancária em São Miguel Paulista, zona leste de SP.
Um deles, atingido na cabeça, foi internado em estado grave. O outro passa bem.
A polícia informou que, de acordo com testemunhas, os homens aguardavam para entrar na agência quando houve uma discussão entre uma das vítimas e o segurança que atirou.
Quando policiais militares chegaram ao local, na rua José Otoni, encontraram um homem ferido no rosto e um aposentado, de 47 anos, baleado na cabeça e caído perto da porta giratória.
O vigilante Pedro Gonçalves de Almeida, 37, foi preso em flagrante e encaminhado ao 22º DP, segundo a Secretaria da Segurança Pública.
De acordo com o "Jornal Nacional", da Rede Globo, a vítima é aposentada por problemas de saúde e usa um marca-passo, que teria travado a porta giratória. O vigilante teria dito que se assustou com o comportamento e pensou que o aposentado estivesse armado.


Texto Anterior: Armas não letais são vendidas ilegalmente
Próximo Texto: Polícia: Tenente gay é absolvido da acusação de deserção na Bahia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.