São Paulo, sábado, 07 de maio de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

AIR FRANCE

Resgate de corpos de vítimas do voo 447 terá reforço

DA EFE - A equipe que realiza o resgate dos corpos das vítimas do voo 447 da Air France, que caiu em 2009 no Atlântico, matando 228 pessoas, receberá reforços ainda este mês.
A polícia francesa, encarregada do resgate, afirmou em comunicado que o navio Ile de Sein vai receber cerca de dez novos especialistas no dia 20.
Atualmente, oito policiais franceses estão no navio. A equipe de reforço vai ajudar na análise dos corpos e restos mortais recolhidos, inicialmente por duas semanas.
Os policiais já submeteram os corpos resgatados a testes para determinar se é possível sua identificação pela análise de DNA, mas os resultados não foram divulgados. De acordo com a polícia francesa, é possível que os exames não permitam a identificação, devido à deterioração dos corpos.
Anteontem, a polícia informou que o primeiro corpo foi içado à superfície após permanecer quase dois anos a uma profundidade de 3.900 metros. O segundo corpo foi resgatado na manhã de ontem.

FOLHA.com
Veja como é feito o resgate dos corpos
folha.com.br/ct912604


Texto Anterior: Bebê morre após ser deixado no carro pelo pai
Próximo Texto: Projetos pró-gays caducam e Congresso ensaia autocrítica
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.