São Paulo, sexta-feira, 07 de junho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

PERNAMBUCO

2 ficam feridos após suas casas desabarem devido à chuva em Olinda e Recife
Duas pessoas ficaram feridas em consequência de desmoronamentos provocados pela chuva que atingiu ontem a região metropolitana de Recife (PE). As vítimas -um homem e um adolescente- foram atingidas quando as casas onde moravam, em Recife e Olinda, desabaram. Os dois foram socorridos por vizinhos e levados a hospitais, mas já foram liberados.
Segundo a Defesa Civil, o temporal também provocou a queda de cerca de 30 árvores sobre calçadas, carros, casas e cabos de transmissão de energia elétrica.
O desligamento de semáforos agravou ainda mais os congestionamentos nas principais avenidas da cidade.
Nos morros, a Defesa Civil registrou nove deslizamentos sem vítimas e atendeu outras 17 chamadas de ameaça de desmoronamento. O jogo do Campeonato Pernambucano entre o Náutico e o Recife, marcado para ontem à noite, foi adiado para hoje.
Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) em Recife, o tempo hoje deverá ser melhor do que ontem. De acordo com o chefe da seção de previsão do tempo do instituto, Ednaldo Araújo, ocorrerão apenas chuvas esparsas durante o dia.
Das 9h até as 15h de ontem, choveu 84 mm na cidade. Nos meses de junho, disse Araújo, chove em média 400 mm durante o mês. Cada milímetro de chuva equivale à queda de um litro de água sobre uma superfície plana de um metro quadrado. (DA AGÊNCIA FOLHA, EM RECIFE)


Texto Anterior: Santos: Dona-de-casa recebe indenização por ter caído em buraco na rua
Próximo Texto: Justiça: C&A terá que indenizar ex-funcionário
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.