São Paulo, sábado, 07 de junho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresário reage a assalto e é morto no Brooklin

DA REPORTAGEM LOCAL

Um empresário foi assassinado ontem com cinco tiros após reagir a um assalto dentro de sua casa, no Brooklin, na zona sul de São Paulo, informou a Polícia Civil. Jader Gama Ade Almeida, 41, era casado com uma gerente comercial.
De acordo com Antonio Barbosa, delegado-titular do 27º Distrito Policial, no Campo Belo, o caso é tratado como latrocínio (roubo seguido de morte).
"Foi o terceiro latrocínio desde julho de 2007 na nossa área. Mas em duas situações a vítima reagiu. Não se deve reagir nunca a assaltos", disse Barbosa.
Até a conclusão desta edição, a polícia ainda não havia identificado ou prendido os três homens suspeitos de terem participado do assalto ao sobrado do empresário.
Um vigia da rua afirmou à Polícia Militar que eles fugiram num Peugeout prata com os bens da vítima.
De acordo com o delegado, a empregada da casa disse à PM que foi rendida por dois homens armados, sem máscaras, quando chegou para trabalhar, por volta das 6h.
No relato dela registrado no boletim de ocorrência, os assaltantes foram até o quarto onde estava seu patrão, que dormia. A mulher dele não estava na casa. Acordado pelos bandidos, Almeida teria sido ameaçado de morte caso não desse "dólares" e mostrasse um "cofre".
A empregada contou que o administrador negou a existência do dinheiro e do esconderijo. Os bandidos então decidiram roubar dois relógios, um laptop e roupas do casal.
Segundo o relato de um vigia à polícia, após saírem da casa os ladrões foram surpreendidos pelo empresário, que pegou um revólver, foi até a sacada do sobrado e atirou nos dois, sem acertá-los. Os criminosos revidaram aos tiros e atingiram a barriga da vítima. Os bandidos fugiram num carro guiado por outro comparsa.


Texto Anterior: Compradores de carteiras iam de presos a advogados
Próximo Texto: Homem pega Anhangüera na contramão, bate de frente e morre
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.