São Paulo, segunda-feira, 07 de junho de 2010 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
A cidade é sua Leia mais casos em www.folha.com.br/acidadeesua Envie suas reclamações para cidadesua@uol.com.br Pane leva usuários da CPTM a andarem pelos trilhos à noite
DE SÃO PAULO - O leitor Carlos
Alberto Martins da Silva relata que, pela segunda vez em
um mês, uma pane elétrica
obrigou usuários da linha 9-Esmeralda da CPTM (Osasco-Grajaú) a andarem pelos trilhos até a próxima estação.
RESPOSTA QUEIXA DE Eduardo P. Silva Leitor conta que seu pai, cliente TVA há dez anos, recebe de três a quatro ligações diárias em que a empresa faz cobranças indevidas e ameaça cortar o sinal. Ele afirma que o pagamento sempre foi efetuado em dia.
RESPOSTA DA QUEIXA DE Katiane Fontes Bezerra Leitora relata que o Ponto Frio não entregou no prazo produto adquirido pelo site. Ao ligar para reclamar, diz, a empresa informou que a consumidora precisaria esperar mais dois dias para ter uma resposta.
RESPOSTA DO QUEIXA DE Mucio Tavares Leitor se queixa de que a Net continua cobrando por telefone que ele já cancelou. A empresa, conta, não deu desconto prometido e ainda cobrou pelo serviço "Net Lar", que ele também informou não querer.
RESPOSTA DA QUEIXA DE Ana Luiza Hernandez Administradora afirma que, cinco dias depois, o Submarino ainda não enviou pedido com prazo de entrega de um dia útil. Ela diz que mandou e-mail para a empresa reclamando do atraso, que não foi respondido.
RESPOSTA DO |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |