São Paulo, sexta-feira, 07 de julho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA

Guerra entre traficantes no Rio pode ter mais dois corpos

DA SUCURSAL DO RIO

Os corpos de dois homens mortos a tiros foram encontrados ontem de madrugada em Laranjeiras, zona sul do Rio, com sinais de tortura e em estado de decomposição. A polícia investiga se eles são vítimas da guerra do tráfico no morro do São Carlos, que deixou pelo menos outros dez mortos nesta semana.
Segundo o delegado Fernando Veloso, uma denúncia informava que haveria vítimas em um carro. Buscas foram feitas durante o dia. Nenhum corpo foi encontrado.
Durante a madrugada, a polícia localizou os dois homens, não identificados até a conclusão desta edição, dentro de um Honda Fit.
"Todos os indícios são de que eles foram vítimas da guerra no São Carlos. O carro onde estavam foi roubado perto do morro. Além disso, eles estão mortos há pelo menos três dias, quando aconteceu o tiroteio no morro", disse Velloso, que encaminhou o caso para a delegacia do Estácio.


Texto Anterior: Entidades exigem do governo do Estado uma solução para a crise em Araraquara
Próximo Texto: Trânsito: Rua dos Pinheiros é liberada após obra do metrô
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.